O homem que cometeu duplo estupro em Itajaí e que fugiu da delegacia acabou morto em um confronto com a polícia. Tudo aconteceu na noite de quinta-feira, dia 21 de março.
Desde que sua fuga foi descoberta, na noite de quarta, dia 20, Polícia Civil, Polícia Militar, Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros e Defesa Civil iniciaram um procedimento em conjunto para localizá-lo. Cerca de 26 horas depois ele foi encontrado, após invadir uma casa no bairro Fazenda, em Itajaí. Ele tentou reagir e utilizou uma faca. Porém, acabou atingido por tiros e morreu.
O criminoso tinha 41 anos e condenações que somavam mais de 24 pelos crimes de estupro, furtos e roubos.
Por volta das 17h de 14 de março, o estuprador abordou duas jovens na trilha do Canto do Morcego. As vítimas tinham 20 e 22 anos e, sob ameaça, foram obrigadas a retornar para a trilha. Em meio à mata, ele mandou as duas deitarem e as amarrou. Em seguida, passou a tocá-las de forma libidinosa e fugiu levando seus celulares.
A polícia conseguiu localizar o estuprador e realizou a prisão no dia 20 de março. Ele foi encontrado em Tijucas, quando se preparava para fugir para São Paulo. Na delegacia ele ficou algemado, mas conseguiu se soltar e fugiu pelo telhado.
No dia seguinte, ele foi localizado e tentou reagir a prisão. Ele foi morto durante confronto.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).