Homem que estuprou duas enteadas em Ilhota é preso; mãe era conivente com os crimesUm homem que estuprou as duas enteadas em Ilhota foi preso na quinta-feira, dia 4 de abril, em São Paulo. O crime foi descoberto em dezembro de 2023 e as vítimas são duas meninas de 10 e 14 anos.
Conforme informações do delegado da Polícia Civil de Gaspar, Dr. Paulo Koerich, a mãe das meninas era conivente com o crime e, por isso, já estava presa. O estuprador e padrasto das vítimas estava foragido e, após ação conjunta das polícias civis de Santa Catarina e São Paulo, foi localizado na cidade de Ibiúna/SP.
A investigação foi liderada pelo setor de investigação da Polícia Civil de Gaspar, que conseguiu localizar o paradeiro do criminoso. “Essa prisão não apenas representa um passo significativo em direção à justiça para as vítimas, mas também destaca o comprometimento incansável de nossos policiais em proteger os cidadãos e levar os criminosos à responsabilidade pelos seus atos”, disse o delegado.
Não há informações sobre quantas vezes o crime aconteceu nem as circunstâncias.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).