Homem que matou ex-sogra com facão está internado com escolta da polícia penal - Jornal Cruzeiro do Vale

Homem que matou ex-sogra com facão está internado com escolta da polícia penal

05/03/2024
Homem que matou ex-sogra com facão está internado com escolta da polícia penal

O homem de 71 anos que matou a ex-sogra e tentou matar a ex-mulher com um facão está internado com escolta da polícia penal. Isso porque, logo após o crime, ele jogou o carro que dirigia na frente de um caminhão e ficou gravemente ferido. Tudo aconteceu na segunda-feira, dia 4 de março.

Conforme informações do delegado Paulo Koerich, da Polícia Civil de Gaspar, o homem foi preso em flagrante. Não há informações sobre seu atual estado de saúde. Porém, conforme o delegado, assim que receber alta ele será encaminhado ao Presídio de Blumenau.

Relembre

No início da tarde de segunda-feira, dia 4, um homem armado com um facão invadiu uma casa localizada no bairro Gasparinho, em Gaspar, e esfaqueou duas mulheres. As vítimas eram sua ex-sogra e ex-esposa. Em seguida, ele saiu dirigindo um Gol e, na Rodovia Ivo Silveira, jogou o carro na direção de um caminhão, causando uma colisão frontal. Ele teve diversos ferimentos e foi levado em estado grave ao hospital. Mesmo assim, foi preso em flagrante e está internado com escolta policial.

Vítimas

Quando o socorro chegou, as duas mulheres foram encontradas com diversos ferimentos. A ex-sogra foi identificada como Osmarina Zuchi Theiss, de 80 anos. Ela estava caída na sala, consciente, mas sem se comunicar. Ela tinha laceração e suspeita de fratura na cabeça e foi encaminhada ao hospital, mas não resistiu e teve a morte confirmada.

A filha de Osmarina e ex-mulher do criminoso foi encontrada na cama, com ferimentos e suspeita de fratura nos braços e cabeça. Ela segue internada e não corre risco de morte.

 

 

 

Edição 2143
 

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.