Um dos autores do triplo homicídio que aconteceu em Ilhota em outubro do ano passado foi preso pela Polícia Civil. Trata-se de um homem de 30 anos, que estava foragido e foi localizado no sábado, dia 24 de fevereiro. Ele é acusado de matar um homem de 55 anos e seus dois filhos, de 25 e 22 anos.
Após troca de informações entre as polícias Civil e Militar, o assassino foi localizado em uma casa no bairro Ilha Bela, em Ilhota. Ele estava acompanhado de um jovem de 26 anos e os dois tentaram fugir da abordagem, mas acabaram pegos.
Em sua casa, foram encontradas várias porções de maconha embaladas e prontas para venda, balança de precisão, dinheiro trocado e dois celulares. Os dois foram presos por tráfico de drogas.
O tiroteio que tirou a vida de pai e filhos aconteceu no dia 24 de outubro de 2023, no bairro Boa Vista, em Ilhota, pouco depois das 15h. Conforme informações da PM, eles estavam no local para negociar a compra de um sítio quando quatro homens desconhecidos chegaram em duas motos. Três entraram atirando e um ficou esperando na rua. Pedro Ferreira de Barba e Deyvid Vinícius morreram na hora. Já o outro filho, Douglas Samuel Souza, morreu no dia seguinte, no hospital.
Dois envolvidos já haviam sido presos. Não há informações se eles continuam no presídio.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).