Foi identificado como Mayckon Roberto da Silva, de 37 anos, o homem que morreu no fim da tarde de quinta-feira, dia 20 de fevereiro, na Rodovia Jorge Lacerda, em Ilhota. Ele pilotava uma moto por volta das 18h quando colidiu na traseira de um carro, caiu na pista contrária e foi atropelado por um ônibus.
Mayckon era morador de Ilhota e deixa uma filha. Seu corpo será velado na Capela Mortuária José Domingos Filho, em Ilhota, e o sepultamento está marcado para as 17h desta sexta, dia 21, no Cemitério Municipal de Ilhota.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).