Foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira, dia 6 de janeiro, o homem que sequestrou o próprio filho e ameaçou a esposa e o enteado em Pomerode. A Polícia Científica foi acionada para recolher o corpo e realizar a perícia. A causa da morte será investigada, mas a hipótese é de que ele tenha tirado a própria vida.
O homem tinha 56 anos e possuía passagens pela polícia pelos crimes de violência doméstica.
Tudo começou por volta das 13h de domingo, dia 5 de janeiro, em uma casa localizada no bairro Testo Alto. O homem estava embriagado e ameaçou o enteado com um facão. A esposa do agressor tentou intervir, mas também foi ameaçada. Na sequência, o homem pegou o próprio filho, de cinco anos, e ameaçou matá-lo e depois cometer suicídio. Ele fugiu com a criança para uma área de mata aos fundos da casa.
Horas depois, por volta das 17h30, a criança foi encontrada próxima à residência, caminhando pela estrada. Ela disse que havia sido deixada naquele local pelo pai e que ele teria voltado para a mata.
As buscas pelo homem seguiram até o anoitecer, mas ele não foi localizado. Na manhã desta segunda, dia 6, ele foi encontrado sem vida.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).