A Polícia Militar de Gaspar prendeu um homem que transportava maconha e cocaína em um carro. Ele tentou fugir da abordagem policial, não obedeceu ordens de parada e dirigiu de forma perigosa.
Os policiais pediram apoio a outra viatura e conseguiram abordar o motorista. Durante buscas pessoais no condutor e no veículo, foram encontradas embalagens com drogas e dois aparelhos celular. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Plantão Policial em Blumenau.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).