Foram identificadas as vítimas fatais do grave acidente entre caminhão e carro que aconteceu na manhã desta terça-feira, dia 24 de setembro, na BR-280, em Porto União/SC. Os cinco ocupantes do carro eram da mesma família e morreram na hora.
No carro estava o motorista, Macir Mários, de 50 anos; sua esposa Solizete Oldoni, de 47 anos; e sua filha Fernanda Mários, de 24 anos; a jovem Tais Lima, de 28 anos; e seu filho Yago Samuel, de seis anos. Eles retornavam do litoral catarinense e seguiam para a cidade de Pato Branco, no Paraná.
Em vídeo, um bombeiro que atendeu a ocorrência relatou que a família retornava da praia em dois carros e um dos veículos estragou e precisou ser guinchado, fazendo com que todos seguissem em um carro apenas. Em determinado momento do trajeto, o carro em que eles estavam teria invadido a pista contrária e colidido de frente com o caminhão.
Devido à gravidade da batida, todos morreram na hora. Três ocupantes chegaram a ser arremessados para fora do carro e as outras duas vítimas ficaram presas às ferragens.
O motorista do caminhão não se feriu.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).