Foi identificada como Leonilde Silveira, de 36 anos, a mulher que morreu afogada na madrugada desta quarta-feira, dia 1º de janeiro, em Ilhota. Ela estava em um carro que caiu em um ribeirão por volta da 1h30 no bairro Braço do Baú.
Leonilde não resistiu e morreu na hora. No carro estava outra mulher, G. Z., de 37 anos, que teve ferimentos leves e foi levada ao Hospital Marierta Konder Bornhausen, em Itajaí.
Conforme informações, a motorista perdeu o controle da direção do carro após passar por uma lâmina de água. O veículo derrapou, caiu em um ribeirão e foi arrastado pela correnteza. Populares auxiliaram no resgate, mas uma delas não resistiu.
O local do acidente era de difícil acesso, sendo possível acessar penas por embarcações ou veículos pesados. Algum tempo depois do socorro chegar, o nível da água diminuiu e foi possível chegar com as ambulâncias.
O Corpo de Bombeiros Voluntários de Ilhota, Samu de Itajaí, Polícia Militar de Ilhota e Instituto Geral de Perícias foram acionados e atenderam a ocorrência.
As mulheres estavam em um Onix branco. Ao amanhecer do dia, o carro foi encontrado a cerca de um quilômetro do local do acidente.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).