Foi identificado como William Almeida de Oliveira, de 32 anos, o motorista que morreu após se envolver em um grave acidente de trânsito na rua Itajaí, entre Gaspar e Blumenau, na tarde de segunda-feira, dia 30 de setembro. Ele dirigia um veículo Master que colidiu frontalmente com um caminhão por volta das 14h45.
Devido ao impacto da colisão, a frente do furgão ficou completamente destruída e William morreu na hora. Ele era natural da cidade de Colombo, no Paraná. O veículo que ele dirigia estava carregado com flores e, segundo informações, ele estava na cidade realizando entregas. Willian deixa a esposa e dois filhos.
O caminhão tombou entre o acostamento e a estrada e o motorista, de 59 anos, ficou preso às ferragens. No momento do socorro, ele Hospital Santa Isabel para atendimento médico.
Devido à batida, o trânsito ficou completamente bloqueado nos doissentidos da via. A liberação aconteceu somente no final da tarde, após quase três horas de interdição.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).