Na terça-feira, 18 de fevereiro, um ciclista de 76 anos morreu após sofrer uma queda ao transitar pela SC-108, no bairro Itoupava Central, em Blumenau. O acidente ocorreu próximo ao km 75,5 da rodovia.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), a vítima foi identificada como Valdomiro Saldan. Ele sofreu um mal súbito enquanto pedalava. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram rapidamente ao local, mas o óbito foi confirmado pelo médico de plantão.
A Polícia Científica foi acionada para realizar os procedimentos necessários e recolher o corpo da vítima. O velório de Valdomiro Saldan está sendo realizado no Crematório Neuhaus, localizado na BR-470, no bairro Salto do Norte.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).