Imagens aéreas (vídeo ao final da matéria) mostram a grande proporção do incêndio que destruiu três casas em Ilhota no fim da tarde de quarta-feira, dia 14 de agosto. As chamas iniciaram por volta das 17h e, de forma rápida, consumiram as residências e também queimaram um carro.
No vídeo, é possível ver labaredas de fogo destruindo as três casas. Residências próximas também correram risco de serem atingidas, mas foram preservadas com a rápida atuação dos bombeiros.
Além das casas, um carro também foi queimado pelas chamas. No total, 14 pessoas perderam seus lares, sendo oito moradores de uma casa, quatro de outra e dois da última.
Atuaram na ocorrência 30 bombeiros, sendo 22 de ilhota (os bombeiros de folga também foram acionados) e oito de Gaspar, que prestou apoio à cidade vizinha. Foram utilizados 14 mil litros de água para combater as chamas.
Não há informações sobre a causa do incêndio.
A Polícia Militar também atendeu a ocorrência.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).