Uma investigação sobre entrega de drogas em Ilhota resultou na prisão em flagrante de três homens na noite de quarta-feira, dia 20 de setembro. A ação foi realizada pela Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal de Blumenau.
O grupo começou a ser investigado há duas semanas e na tarde de quarta os policiais foram até Ilhota para tentar flagrar uma negociação de drogas. Em determinado momento, um Fiat Cronos vermelho (utilizado como Uber) encostou no local da entrega e dois homens se aproximaram. Foi realizada a abordagem e um deles jogou no chão uma peça inteira de crack e o outro tentou fugir. O motorista do Uber também foi abordado e, no porta-malas do carro foi encontrada uma peça inteira de maconha.
Na sequência, os policiais foram até a casa do traficante que tentou fugir, já que o local também era monitorado. Lá, foram localizadas porções de cocaína, uma prensa, balança de precisão e itens utilizados no preparo da droga.
No total, foram apreendidos 1.149,3 gramas de cocaína; 1.269,1 gramas de crack; e 1.203,6 gramas de maconha.
Os três foram levados à DIC de Blumenau e autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Dois deles também vão responder por associação para o tráfico. Após os procedimentos legais, eles foram conduzidos ao Presídio Regional de Blumenau, onde ficam à disposição da justiça.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).