Um jovem de 30 anos passou por momentos de terror na noite de segunda-feira, dia 27 de maio. Tudo começou em Joinville e terminou no bairro Belchior, em Gaspar, quando ele foi esfaqueado a mando da própria madrasta.
Em depoimento à Polícia Militar, ele contou que estava em um ponto de ônibus em Joinville quando sua madrasta parou o carro e pediu que ele entrasse com a justificativa de que iriam até Blumenau resolver questões familiares. Em determinado momento do trajeto, a vítima percebeu que estava em uma área de mata no bairro Belchior.
A mulher saiu do carro e, na sequência, um homem saiu do porta-malas e informou que a intenção da dupla era dar um susto na vítima. O homem estava armado com uma faca e esfaqueou o jovem nos braços. Ele contou que conseguiu empurrar o agressor e pular no rio para não ser morto.
A PM foi acionada e um Boletim de Ocorrência foi lavrado.
A vítima foi levada ao Hospital de Gaspar.
Não há informações sobre o paradeiro da madrasta e seu comparsa.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).