Na manhã desta quinta-feira, 31 de outubro, uma instituição de ensino de Itajaí passou por uma situação desagradável. A Escola Maria Dutra Gomes, situada no bairro Dom Bosco, foi invadida por um homem que cobria o rosto com uma máscara. Ele soltou bombinhas no pátio da unidade e acabou assustando alunos e funcionários da unidade.
O pai de um estudante, que estava na escola durante o acontecimento, achou que se tratava de um atentado, pois confundiu o barulho dos estouros com os de tiros. Ele acabou jogando uma cadeira contra o jovem na tentativa de contê-lo. Durante a confusão, muitas crianças arriscaram correr dos suposto ataque e chegaram a quebrar janelas para fugir.
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros estiveram no local. Informações preliminares indicam que ninguém, além do homem mascarado, sofreu ferimentos. O suposto agressor recebeu atendimento dentro da escola. A relação dele com a instituição está sendo investigada.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).