Na noite de domingo, dia 10 de março, a Polícia Militar Rodoviária realizava a Operação Lei Seca no posto localizado no bairro Poço Grande, em Gaspar, quando abordou um jovem de 21 anos que diria um Kia Soul, placas de Itajaí. Ele fez o teste de alcoolemia passivo, que teve resultado positivo para ingestão de bebida alcoólica. Na sequência, ele se recusou a efetuar o teste de etilômetro.
Os policiais pediram a Carteira Nacional de Habilitação e o motorista informou que não era habilitado. Ao seu lado estava uma mulher de 31 anos, que informou ser a proprietária do carro. Ela confirmou que havia deixado o jovem dirigir, mesmo sabendo que ele não era habilitado.
Os dois foram autuados. Um Boletim de Ocorrência foi lavrado e o veículo foi liberado para a responsável habilitada e em condições de dirigir.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).