Mais de 12kg de drogas e carros roubados são apreendidos pela PM em operação em Gaspar - Jornal Cruzeiro do Vale

Mais de 12kg de drogas e carros roubados são apreendidos pela PM em operação em Gaspar

04/11/2025

Uma operação do Tático de Gaspar, com o apoio da Radiopatrulha, resultou na apreensão de mais de 12 quilos de drogas e na recuperação de dois veículos roubados. A ocorrência foi registrada na tarde de segunda-feira, dia 3 de novembro, quando a polícia recebeu informações de que um carro com placas clonadas estaria circulando pela cidade.


O automóvel foi localizado no bairro Bela Vista, no condomínio habitacional Vila Nova, na região conhecida como Marinha. Os envolvidos tentaram fugir, mas foram pegos. Um deles disse que é usuário e que comprava drogas naquele local há cerca de dois meses.

Os policiais sentiram forte odor de maconha vindo de um dos apartamentos. No interior do imóvel, foram encontrados:

- 8,2 quilos de maconha, divididos em porções prontas para venda;

- 4,1 quilos de haxixe;

- 124 gramas de cocaína

- 74 gramas de crack

- três facas e um martelo com resquícios de drogas;

- uma balança de precisão, máquina de embalar a vácuo, sete rolos de papel filme e grande quantidade de sacos;

- seis celulares

- R$1.319,00em espécie

- uma mala vermelha onde estava parte das drogas.

Foram apreendidos também dois carros utilizados pelos suspeitos. Um tinha placas clonadas e outro possuía registro de roubo. Dois homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Os demais também foram levados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

 

 

Edição 2217

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.