Mais uma grande ocorrência de incêndio foi registrada em Ilhota. Na madrugada deste sábado, dia 17 de agosto, mais quatro casas foram completamente destruídas pelas chamas na rua José Domingos Filho, no Centro da Cidade. A rua é a mesma onde três casas queimaram no dia 14 de agosto. Desta vez, porém, as informações são de que o incêndio foi criminoso.
Os bombeiros foram acionados por volta da 1h30. As chamas iniciaram em uma das casas (quando a moradora ateou fogo após uma briga de casal) e se alastraram para as residências vizinhas. Três casas próximas foram atingidas e destruídas.
Devido à gravidade, o Corpo de Bombeiros Voluntários de Ilhota acionou apoio dos Bombeiros Militares de Gaspar e Itajaí. Foram utilizados 18 mil litros de água para combater as chamas.
Nas quatro casas moravam aproximadamente 15 pessoas. O local ficou isolado e eles foram orientados.
Três dias antes, na mesma rua, três casas foram completamente destruídas por um incêndio. As chamas iniciaram no fim da tarde, por volta das 17h. Nesta ocorrência atuaram um total de 30 bombeiros (entre militares e voluntários) e foram utilizados 14 mil litros de água.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).