Uma malharia localizada na rua Pedro Bonifácio Sabel, bairro Margem Esquerda, em Gaspar, foi atingida por um incêndio na manhã desta segunda-feira, dia 11 de setembro. O Corpo de Bombeiros foi acionado e, chegando ao local, encontrou a construção trancada e com grande volume de fumaça saindo pelas fendas das janelas e portas. A edificação tinha cerca de 400 m² de área total construída, sendo que em cima havia uma residência.
Para acessar o local, foi necessário quebrar uma porta de vidro. Foram utilizados 500 litros de água para apagar as chamas e realizar o rescaldo. Grande parte da construção foi preservada.
Ninguém se feriu.
Além dos bombeiros, atenderam a ocorrência a Polícia Militar de Gaspar e a Diretoria de Trânsito.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).