Uma menina de apenas quatro anos está internada em estado gravíssimo no Hospital Santo Antônio, em Blumenau. Ela deu entrada no hospital na manhã desta quarta-feira, dia 29 de outubro, levada pelo padrasto, que informou que ela teria sofrido uma convulsão em casa. Os médicos suspeitaram da versão do homem e acionaram a polícia.
A menina tinha lesões graves. Os ferimentos eram recentes e, segundo avaliação médica, de natureza gravíssima. Durante o atendimento, ela teve uma parada cardíaca e precisou ser reanimada. Ela segue internada.
A mãe da menina contou que saiu de casa para trabalhar às 3h30 e que a filha havia ficado com o padrasto, com quem ela é casada há cerca de dois anos. Mais tarde, por volta das 7h30, ele teria ligado para ela contando que a menina estava convulsionando. O homem levou a criança até o posto de saúde e de lá foram encaminhados ao hospital. Foi durante o atendimento que a pediatra constatou que as lesões no corpo da menina não eram compatíveis aos relatos do padrasto.
O padrasto, de 31 anos, foi preso em flagrante pelo crime de lesão corporal gravíssima. Ele teve o celular apreendido para perícia e um inquérito foi aberto.
A mãe disse que nunca houve histórico de violência em casa. Ela foi liberada.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).