Na madrugada desta terça-feira, 14 de dezembro, um menino de sete anos acionou a Polícia Militar de Blumenau para pedir socorro. Ele presenciou a mãe sendo agredida pelo pai com chutes, tapas e até mesmo tentativas de enforcamento no bairro Velha.
O caso chegou à Central Regional de Emergências por volta da 1h30. Imediatamente, as autoridades foram até o endereço informado pela criança: rua Gustavo Budag. Ao chegar em frente á casa, os policiais ouviram os gritos do menino.
A guarnição entrou na residência e flagrou o agressor de 30 anos. Ele está bastante agitado e não abedeceu as ordens dos policiais. Após a revista, foi necesário o uso de força e algemas para que ninguém se machucasse.
De acordo com as vítimas, o homem chegou bêbado de uma confraternização e deu um chute que acertou na nuca da mulher. Em seguida, a empurrou contra a parede na base de tapas. O menino também foi pego pelo pescoço por defender a mãe.
Diante dos fatos, o agressor recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Instituto Geral de Perícias (IGP) para ser conduzido à Delgacia de Polícia Civil.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).