Um crime de estupro de vulnerável foi registrado em uma igreja em Balneário Camboriú na noite de domingo, dia 20 de julho. A vítima é um menino, que foi atacado quando foi ao banheiro.
Conforme informações da polícia, a criança foi ao banheiro durante o culto e demorou para voltar, o que levantou suspeitas. A demora chamou a atenção de pessoas que estavam no local, principalmente porque o suspeito também se ausentou por um período.
Em casa, mais tarde, o menino se queixou de dores, o que fez a mãe desconfiar da situação. Ela disse à polícia que, ao verificar a criança, encontrou secreção e odor forte em sua região íntima. Ele foi levado ao Hospital Ruth Cardoso, onde passou por avaliação médica. Um exame de corpo de delito foi solicitado e o hospital acionou a polícia.
As características do suspeito foram repassadas à Polícia Civil.
O Conselho Tutelar acompanha o caso e presta apoio à família.
Idade e demais informações que possam levar à identificação da criança não foram repassadas para preservar a identidade da vítima.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).