Um mergulhador do Corpo de Bombeiros de Gaspar está ajudando nas buscas pelo homem que desapareceu em Rio dos Cedros após o jet ski em que ele estava com a filha virar. O acidente aconteceu por volta do meio dia de domingo, dia 1º de dezembro.
As buscas começaram já no domingo, logo após a ocorrência. O Arcanjo 03 sobrevoou o local e três mergulhadores realizaram buscas, porém o homem não foi localizado. Na manhã desta segunda-feira, dia 2, as buscas foram retomadas, agora com o apoio de dois mergulhadores de Gaspar e Brusque e cão de busca especializado.
Um homem de 41 anos e sua filha, de nove anos, caíram na barragem de Palmeiras, em Rio dos Cedros, após o jet ski em que eles estavam virar. O acidente aconteceu quando o pai realizava uma manobra com a moto aquática.
A menina usava colete salva-vidas e foi resgatada por pessoas que estavam no local. Ela foi encaminhada ao hospital para avaliação médica apenas por precaução. O pai, porém, submergiu e não foi mais localizado.
As buscas pelo homem começaram logo após o acidente e a operação foi suspensa ao anoitecer devido à baixa visibilidade. Na manhã de segunda, com um reforço significativo, as buscas foram retomadas.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).