Um homem de 37 anos, morador do bairro Belchior Alto, em Gaspar, foi rendido e agredido por bandidos na noite de quarta-feira, dia 17 de julho. Ele chegava em casa por volta das 23h quando se deparou com um grupo de homens armados com armas de fogo, que anunciaram um assalto. A vítima foi agredida com uma coronhada na cabeça e os criminosos fugiram levando seu carro.
A Polícia Militar foi acionada e recebeu informações de que eles teriam fugido em direção a Blumenau. Foram realizadas rondas e quatro ladrões foram localizados e presos.
O primeiro deles, de 29 anos, foi abordado dentro de um Fiat Uno, mesmo carro utilizado para cometer o crime. O segundo preso, de 20 anos, estava no bairro Itoupava Central e, em sua casa, foi encontrado um revólver. O terceiro, de 21 anos, foi localizado no bairro Itoupavazinha e estava com um revólver e seis munições intactas. Contra ele já havia um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas. E o quarto suspeito, de 19 anos, foi encontrado em casa, no Itoupavazinha, local, em que havia uma arma de fabricação caseira (estilo metralhadora), cocaína, crack e materiais utilizados no tráfico.
O carro roubado pelos ladrões foi encontrado abandonado no bairro Belchior.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).