A Policia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal de Blumenau, apreendeu o celular de uma moradora de Gaspar acusada de extorquir um homem em um aplicativo de namoro de luxo. A apreensão aconteceu na segunda-feira, dia 18 de dezembro, após denúncia do homem.
As investigações iniciaram após o registro do Boletim de Ocorrência. O homem contou que entrou em um aplicativo de ‘namoro de luxo’ chamado Glambu e conheceu uma mulher de 30 anos. Em determinado momento da conversa, ela perguntou seu sobrenome e ele informou. Em seguida, a mulher enviou para ele um ‘print’ do perfil em rede social de um de seus parentes e disse que, para não divulgar que ele estava no aplicativo, queria o valor de R$10 mil. Sem o valor exigido e com receio de que a família soubesse, ele propôs pagar de forma parcelada. Ao quitar o valor exigido, ela pediu mais dinheiro e a extorsão chegou a mais de R$17 mil.
Na segunda-feira, policiais civis foram até o endereço da mulher, mas não a encontraram. Ela foi localizada no Centro de Gaspar e teve seu celular apreendido. O aparelho vai passar por perícia.
O homem tem 38 anos. Não há informações sobre a cidade em que ele mora.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).