Faleceu nesta terça-feira, dia 22 de outubro, Reginaldo Rodrigo Teixeira, de 46 anos. Ele teve boa parte do corpo queimado no dia 19 de setembro, após um vazamento de gás de cozinha provocar a explosão do botijão da sua casa.
Reginaldo ficou internado no Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí, por 33 dias, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e teve a morte confirmada nesta terça. Ele deixa a esposa, dois filhos e uma neta.
Por volta das 5h30 de 19 de setembro, quinta-feira, Reginaldo estava em casa e um vazamento de gás provocou a explosão de um botijão. O caso aconteceu no bairro Minas, em Ilhota.
Os Bombeiros Voluntários de Ilhota foram acionados e encontraram a vítima com queimaduras de primeiro e segundo grau em boa parte do corpo. Ele recebeu os primeiros socorros e foi levado em estado grave ao Hospital Marieta Konder Bornhausen.
O botijão ficava em um cômodo ao lado da cozinha. A força da explosão destruiu vidros, janelas, piso e mobília de dois ambientes da residência.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).