Morre mulher que teve 95% do corpo queimado em explosão de gás em Blumenau - Jornal Cruzeiro do Vale

Morre mulher que teve 95% do corpo queimado em explosão de gás em Blumenau

07/02/2025

A mulher de 50 anos que teve 95% do corpo queimado em uma explosão de gás em Blumenau não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu. A ocorrência foi registrada no último domingo, dia 2 de fevereiro, e ela foi encaminhada ao hospital em Blumenau. Depois, foi transferida para o Hospital Tereza Ramos, em Lages, que é especializado no tratamento de queimados. Porém, ela teve a morte confirmada.

Seu marido, de 44 anos, que também ficou em estado grave e teve grande parte do corpo queimado, segue internado no Hospital Santo Antônio, em Blumenau.

Relembre:

O acidente aconteceu em uma casa de dois andares localizada no bairro Salto. No andar de cima moram os donos e o térreo é dividido em três quitinetes. Conforme informações dos bombeiros, a casa atingida corresponde à terceira quitinete, que possuía um botijão de GLP de 13kg fora da construção. Houve um vazamento de gás que ocasionou uma explosão dentro de casa.

O casal teve queimaduras de terceiro grau em quase todo o corpo e também nas vias aéreas. A mulher não resistiu e faleceu e o homem segue internado.

A explosão causou também movimentação do assoalho do piso superior. Apesar disso, os donos e os moradores das outras quitinetes não se feriram.

 

 

 

 

Edição 2188

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.