Morre terceira vítima de gravíssimo acidente no acesso à Ponte de Ilhota - Jornal Cruzeiro do Vale

Morre terceira vítima de gravíssimo acidente no acesso à Ponte de Ilhota

29/12/2024

Faleceu na manhã deste domingo, dia 29 de dezembro, a terceira vítima do gravíssimo acidente que aconteceu no acesso à Ponte de Ilhota no início da noite de sábado, dia 28. Crystian Souza foi socorrido em estado grave e encaminhado ao Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

No carro em que ele estava, um Vectra, estavam outras duas pessoas que morreram na hora. As demais vítimas foram identificadas como Bruna Camila Bueno, de 22 anos; e José Dioney de Souza Bueno, de 36.

Relembre o caso

Por volta das 18h30 de sábado, dia 28, dois veículos colidiram no cesso à Ponte de Ilhota, no bairro Margem Esquerda. O primeiro veículo foi um Fiat Strada, pertencente à uma empresa de água e gás de Ilhota. No carro estava apenas o motorista, Marcos Corrêa Gonçalves, que foi socorrido e levado ao hospital. Ele fraturou braço e tornozelo e permanece internado, mas não corre risco de morte.

No segundo carro, um Vectra, estavam três pessoas. Devido ao impacto da colisão, Bruna foi ejetada para fora do veículo e encontrada sem vida pelos socorristas. José Dioney também morreu na hora e teve o corpo preso às ferragens. Já o terceiro ocupante, Crystian, foi socorrido em estado grave e levado ao hospital, mas não resistiu.

Conforme informações, o trio era morador do antigo bairro Vila Nova, em Ilhota, hoje bairro Centro.

 

 

 

Edição 2184
 

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.