A terceira vítima do tiroteio que aconteceu em Ilhota esta semana morreu no Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí. Trata-se de um jovem de 25 anos que teve a morte confirmada na quarta-feira, dia 25, um dia após ser atingido por oito tiros.
O crime aconteceu na terça, dia 24. O pai e o irmão do jovem morreram na hora.
Conforme informações da Polícia Militar, três homens estavam em uma propriedade localizada no bairro Boa Vista, em Ilhota, negociando a compra de um sítio. Em determinado momento, quatro homens chegaram em duas motos (um ficou na rua e três entraram atirando). Após o tiroteio, eles ameaçaram a dona da casa e a trancaram no quarto. Em seguida, fugiram levando o celular da mulher e também o DVR das câmeras de segurança.
Quando o Corpo de Bombeiros Voluntários de Ilhota chegou, dois homens já estavam sem vida: o pai, de 55 anos; e um filho, de 22. O corpo de um deles foi encontrado próximo à varanda, com lesões na região da cabeça. Já o segundo estava no sofá, com ferimentos na cabeça.
A terceira vítima estava em outro cômodo e tinha oito marcas de tiros pelo corpo. O jovem estava bastante agitado e foi encaminhado em estado grave ao Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí. Porém, ele não resistiu e teve a morte confirmada no dia seguinte.
Os assassinos fugiram.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).