Motociclista é encontrado morto na BR-470, em Blumenau; não havia sinais de acidente no local - Jornal Cruzeiro do Vale

Motociclista é encontrado morto na BR-470, em Blumenau; não havia sinais de acidente no local

17/02/2025
Motociclista é encontrado morto na BR-470, em Blumenau; não havia sinais de acidente no local

Um homem de 43 anos foi encontrado sem vida na madrugada desta segunda-feira, 17 de fevereiro, na BR-470, em Blumenau. O corpo da vítima foi localizado próximo a uma motocicleta Honda CG 125 Fan preta, na altura do bairro Salto do Norte, sem capacete e sem sinais vitais. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Científica prestaram apoio na ocorrência, mas até o momento, a identidade da vítima não foi divulgada.

O acidente foi registrado por volta das 3h30, quando o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado após um colega de profissão, que passava pelo local, reportar a situação. No entanto, o solicitante não presenciou o momento do acidente e não soube informar quanto tempo o corpo estava ali. Não foram encontrados sinais de outros envolvidos ou de colisões com outros veículos.

Apesar das investigações iniciais, não há informações adicionais sobre as circunstâncias do acidente. A vítima, que aparentemente era o condutor da motocicleta, foi encontrada caída na via, com o veículo ao lado. A Polícia Civil segue apurando os detalhes do caso para esclarecer o que aconteceu.

 

 

Edição 2190

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.