Um homem de 39 anos foi preso pela Polícia Militar de Rio do Sul por dirigir bêbado e sem Carteira Nacional de Habilitação. A prisão aconteceu no fim da tarde de segunda-feira, dia 27 de novembro.
A PM foi acionada com a informação de que um veículo Fiat Pálio havia colidido na traseira de outro carro e que, logo após o acidente, o motorista havia saído do local. A vítima conseguiu seguir o homem, abordá-lo e também chamar a polícia. No local, os policiais constataram que o motorista causador do acidente estava com a CNH suspensa e cassada. Além disso, ele estava em visível estado de embriaguez, que foi confirmada após teste do bafômetro.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado à Delegacia de Polícia Civil, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).