A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de tentativa de feminicídio no fim da tarde de domingo, dia 31 de março, em Blumenau. Uma mulher de 54 anos ficou desacordada após cair de uma sacada (cerca de dois metros) por volta das 17h30.
A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao hospital. Quando ficou totalmente consciente, ela contou à PM que estava sentada em uma cadeira na beira da sacada e que havia sido empurrada pela companheira, de 48 anos, após uma discussão. Ela disse também que havia batido a cabeça e que não recordava o que teria acontecido depois.
A companheira da vítima foi levada à Delegacia de Polícia Civil e informou que as duas haviam caído juntas. Ela tinha lesões leves no rosto causadas, segundo ela, pela filha da vítima, que a agrediu ao ver a mãe desacordada.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).