Uma mulher foi vítima de agressão na noite de segunda-feira, dia 4 de dezembro, em Rio do Sul. Pouco depois das 22h30, a Polícia Militar foi acionada por populares com a informação de que a vítima estaria gritando por socorro e que um homem estava perseguindo com um pedaço de madeira na mão.
Chegando no endereço, os policiais se depararam com uma equipe da Guarda Municipal, que encontrou a mulher desmaiada na calçada. Ela recuperou a consciência e ficou bastante alterada, mas depois contou que havia sido agredida pelo ex, que usou uma cadeira para bater em sua cabeça.
Dentro de casa foi localizado o agressor, de 28 anos, e uma irmã da vítima. Ele recebeu voz de prisão e foi levado à Delegacia de Polícia, onde foi autuado por lesão corporal. Os demais foram autuados por desacato.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).