Uma mulher foi estuprada a caminho de casa em Blumenau na madrugada desta segunda-feira, dia 28 de abril. O crime aconteceu por volta das 4h30 na rua Bahia.
A Polícia Militar foi acionada por um morador, que se deparou com uma mulher confusa e chorando em frente à sua casa. Quando os policiais chegaram, porém, ela já não estava mais lá. Foram realizadas rondas e ela foi encontrada.
A vítima contou aos policiais que estava a caminho de casa quando um jovem, que parecia dependente químico, a abordou pedindo um cigarro. Ela disse que negou e foi então que ele afirmou que ela deveria servi-lo de outra maneira. A mulher tentou fugir, mas foi segurada pelo pescoço e arrastada para um canto, onde foi agredida fisicamente e estuprada.
Um popular chegou a presenciar a cena e gritou com o agressor, mas não parou para oferecer ajuda à mulher. Logo após, o estuprador vestiu suas roupas rapidamente e conseguiu fugir.
A mulher teve ferimentos nas pernas, braços, boca e costela. O Samu foi acionado e encaminhou a vítima ao hospital.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).