A Polícia Militar (PM) de Blumenau registrou na noite desta segunda-feira, 25 de janeiro, o segundo homicídio de 2016. Silvana Batista, de 30 anos de idade, foi assassinada a facadas na Rua Dois de Setembro, no Bairro Itoupava Norte.
O crime, segundo a PM, teria acontecido por volta das 21h. Silvana teria se envolvido em uma briga com um homem de 49 anos de idade, que a golpeou com várias facadas.
A mulher era conhecida na região e, de acordo com a Rádio Nereu Ramos, estaria envolvida com prostituição e drogas. Ela morreu ainda no local do crime.
O principal suspeito fugiu do local, entretanto, foi localizado pela Polícia minutos depois. Com o homem, identificado apenas com as iniciais L.D.S., os policiais encontraram a faca usada no crime, que ainda possuía vestígios de sangue.
Questionado sobre o motivo do homicídio, o homem teria dito à PM que a Silvana estava tentando roubá-lo e ele a esfaqueou para se defender. Mesmo com a versão, ele foi preso e encaminhado à Central de Polícia.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).