Na tarde de terça-feira, 1º de junho, policiais civis do Setor de Investigações e Capturas de Gaspar cumpriram um mandado de prisão preventiva em desfavor de uma mulher de 40 anos no bairro Coloninha. Ela é foi presa pelo crime de integrar organização criminosa, tráfico de drogas e corrupção de menores após dois meses de investigações.
Além de pertencer à uma organização criminosa que atua dentro e fora dos presídios catarinenses, a mulher colocava sua filha de 12 anos e seu filho de 21 anos, portador de deficiência mental, para comercializar drogas no interior do Residencial Milano, local onde foi encontrada e presa.
Assim que localizada, a mulher precisou dar encaminhada à delegacia de Gaspar para interrogatório e, em seguida, ao Presídio Regional de Itajaí, onde fica à disposição da Justiça.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).