Uma mulher foi ameaçada de morte na segunda-feira, dia 11 de março, em Gaspar. O autor da ameaça é seu ex-companheiro, que foi preso pela Polícia Militar.
A vítima contou à PM que na última sexta-feira, dia 8 de março, o homem chegou à sua casa com vários arranhões. Ele pediu ajuda para retirar seu carro da casa de um suposto traficante e ela comprou uma bateria de carro para que ele tirasse o veículo de lá. A mulher disse que ficou com pena do estado do ex e autorizou que ele ficasse em sua casa no final de semana, com a condição de que, na semana seguinte, saísse para procurar um lugar para morar e seguir sua vida.
Na segunda-feira, dia 11, porém, ele ingeriu muita bebida alcoólica e se recusou a sair da casa. Ele ameaçou ‘quebrar’ a ex-mulher e disse que, se fosse para a cadeia, a mataria. Com medo, ela acionou a Polícia Militar, que encontrou o homem dormindo no sofá da sala.
O homem recebeu voz de prisão e foi levado à Delegacia de Polícia Civil em Blumenau, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.
A mulher já possuía uma medida protetiva.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).