Uma mulher grávida de sete meses ficou desorientada e ferida após ser atropelada por um carro em Blumenau. O acidente aconteceu no fim da tarde de quarta-feira, dia 22 de maio, na rua Dr. Pedro Zimmermann, bairro Itoupava Central.
A gestante tem 28 anos. Ela foi encontrada na pista de rolamento, com ferimento na cabeça e suspeita de traumatismo craniano. O Corpo de Bombeiros e a equipe avançada do Samu foram acionados e prestaram os primeiros atendimentos. Ela foi levada ao Hospital Santa Isabel para atendimento especializado.
O carro era dirigido por um homem de 52 anos, que não se feriu.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).