Foi identificada como Roseli Rades a mulher morta pelo companheiro em Witmarsum na segunda-feira, dia 4 de setembro. Ela tinha 36 anos e foi assassinada em casa.
Um homem matou a companheira e foi até a casa de um policial de folga para entregar a faca do crime. O caso aconteceu na segunda-feira, dia 4 de setembro, na cidade de Witmarsum, próxima a Ibirama.
Conforme informações da Polícia Militar, por volta das 20h o homem foi até a casa do policial, que estava de folga, e contou que havia esfaqueado a mulher mais cedo. Neste momento, o policial deu voz de prisão ao assassino e foi até a casa verificar a situação. O homem fugiu em um carro.
O policial entrou em contato com a Central e repassou as informações do crime e também as características do autor e do veículo utilizado na fuga. Foram realizadas buscas em toda a região e os policiais de Vitor Meireles localizaram o veículo Celta e o autor do crime. Ele foi preso.
Na casa da família, foi constatado o crime de feminicídio. A mulher já estava sem os sinais vitais no momento da chegada das autoridades.
O Samu foi acionado para constatar o óbito. A Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).