Uma mulher de 19 anos foi presa na manhã desta sexta-feira, dia 25 de abril, pelo crime de tentativa de feminicídio. Isso porque no dia 17 deste mês ela esfaqueou uma jovem de 23 anos a mando do próprio cunhado da vítima, de 18 anos, que tinha a intenção de matar a família inteira.
A prisão aconteceu no bairro Testo Salto. Ela foi levada à Delegacia de Polícia Civil e, em seguida, ao Presídio Regional de Blumenau, onde fica à disposição da polícia.
As diligências continuam para localizar o mandante do crime.
A vítima contou que, quando chegou em casa, seu cunhado foi até o seu quarto para perguntar sobre seu irmão, que é companheiro da vítima. Ele disse que a camiseta da mulher estava molhada nas costas, o que fez com que ela ficasse de pé na frente do espelho. Neste momento, o cunhado aplicou um mata-leão e uma mulher entrou na casa segurando uma faca. Obedecendo as ordens do cunhado, a mulher desferiu diversos golpes de faca na vítima.
Após intensa luta corporal, a vítima conseguiu fugir. Ela pulou o muro e pediu ajuda na casa dos vizinhos.
O cunhado e a comparsa fugiram a pé.
Em depoimento à polícia, a mulher confessou que o plano era matar a família toda do mandante. O plano estava pronto: o corpo da cunhada seria escondido em um carro e a dupla aguardaria a chegada da mãe e do padrasto do mandante para também matá-los. Como pagamento pelo crime, a mulher receberia um carro.
A mulher presa alegou que o homem a contratou porque a família queria matá-lo. Porém, ela disse não saber o motivo dessa possível ameaça.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).