A passagem que liga o bairro Sertão Verde à Margem Esquerda pela BR-470 está tomada por água. O acesso se encontra alagado desde segunda-feira, dia 12 de dezembro, quando uma máquina da empresa responsável pela obra de duplicação da BR quebrou canos enquanto prestava serviços na localidade.
Conforme explica a moradora Dara Vansuita Machado, a comunidade está preocupada com a situação. “Tenho que levar a minha irmã mais nova nas costas para atravessar o túnel e muitas pessoas estão atravessando a BR. Espero que resolvam isso antes de alguém ser atropelado”.
Segundo a moradora Marlene Silve, situações de alagamento no túnel que dá acesso às duas margens da BR-470 são constantes, principalmente em dias de chuva. “Sempre que chove, alaga. Temos que atravessar a BR, correndo riscos”, reclama.
De acordo com o supervisor administrativo de Obras e Serviços Urbanos, Uilliam Rafain, a secretaria está ciente do problema e já entrou em contato com os representantes da empresa para que resolvam o problema. “Não compete à prefeitura resolver o problema. Mas, visando pela segurança dos moradores, entramos em contato com a empresa para que acabem com os transtornos no local. Caso não solucionem a situação, a empresa será notificada”, explica.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).