A Polícia Civil investiga uma quadrilha que oferece serviços esotéricos online para extorquir vítimas. Nesta terça-feira, 19 de novembro, dois mandados de busca e apreensão foram cumpridos em Campinas (SP).
A investigação começou após uma mulher de Joinville perder R$ 200 mil para uma falsa cartomante. Um casal de Campinas, alvo da operação, teve um carro de luxo, armas e munições apreendidos. Uma terceira suspeita foi identificada, mas não localizada. Eles são investigados por estelionato, extorsão e lavagem de dinheiro.
A apreensão do veículo pode ajudar no ressarcimento da vítima, mas a decisão cabe à Justiça. Todos os itens foram levados à Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Campinas. O delegado acredita que os golpistas possam ter agido em várias partes do Brasil.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).