Um homem de 37 anos foi preso em Lages, na Serra de Santa Catarina, suspeito de matar o próprio pai ao trancar e incendiar a casa onde a vítima estava. O crime ocorreu na tarde de domingo, dia 1º de dezembro, após uma discussão entre os dois, conforme informações da Polícia Militar. O imóvel, de 70 metros quadrados, foi completamente destruído pelo fogo, que também afetou residências vizinhas no bairro Triângulo.
Os bombeiros utilizaram 15 mil litros de água para controlar o incêndio, mas a vítima foi encontrada sem vida dentro do banheiro da casa. O suspeito fugiu do local, mas foi rapidamente localizado pela PM nas imediações e levado à delegacia. Ele estava com vestígios de fogo nas roupas, o que reforçou a suspeita de envolvimento no crime.
As polícias Civil e Científica foram acionadas para dar início às investigações. O caso segue sendo apurado, com foco na apuração das circunstâncias da morte e do incêndio.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).