Por volta das 22h30 de terça-feira, dia 17 de outubro, a Polícia Militar de Blumenau foi até um endereço no bairro Fortaleza Alta após receber denúncia de veículo com placa adulterada. Chegando ao local, os policiais se depararam com um homem, que foi abordado.
Foram localizados um automóvel Hyundai I30 e duas motos, uma Biz e uma NXR 15 Bros; ambos com registro de furto/roubo e placas adulteradas. As placas originais foram encontradas picadas e embaladas, prontas para descarte.
Diante do flagrante, o homem foi preso pelo crime de receptação dolosa (quando o receptor tem conhecimento da origem do bem).
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).