A Polícia Militar de Gaspar prendeu na noite de quarta-feira, dia 31 de julho, um homem que estava foragido da justiça do Paraná. Ele foi flagrado transitando pela rua Anfilóquio Nunes Pires com o porta-malas do carro aberto.
A PM fazia rondas por volta das 20h quando se deparou com a cena e abordou o veículo. Em consulta ao sistema de segurança, foi constatado que o motorista, de 42 anos, estava com mandado de prisão ativo. Diante da situação, ele recebeu voz de prisão e foi levado ao Presídio Regional de Blumenau.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).