PM prende estupradores no Belchior Alto e Bateias, em Gaspar - Jornal Cruzeiro do Vale

PM prende estupradores no Belchior Alto e Bateias, em Gaspar

30/06/2025

Dois estupradores que estavam soltos em Gaspar foram presos nos últimos dias pela Polícia Militar. A prisão mais recente aconteceu no domingo, dia 29 de junho. Um homem de 36 anos, condenado a sete anos de prisão por estupro e comércio de objetos obscenos, foi localizado no bairro Bateias por volta das 16h30.

Ao perceber a aproximação da polícia, ele entrou em casa. Diante da possibilidade de fuga, a PM solicitou apoio de outra guarnição e foi realizado um cerco no local. A esposa do foragido informou que ele se entregaria e, já dentro da residência, os policiais deram voz de prisão ao estuprador. Ele foi levado ao Presídio Regional de Blumenau.

Prisão no Belchior

No início da semana passada, um homem de 30 anos havia sido preso pela PM por estupro de vulnerável. Ele foi localizado no bairro Belchior Alto. “Essas prisões são parte do esforço contínuo da Polícia Militar de Gaspar no combate à criminalidade e no fortalecimento da sensação de segurança para a comunidade”, disse a PM.

 

 

Edição 2209

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.