A Polícia Civil de Gaspar concluiu o inquérito policial que apurava um crime de roubo ocorrido na noite de 1º de outubro, na padaria Qui Delícia, bairro Bela Vista. Na ocasião, após o criminoso se passar por um cliente, ele colocou a mão sob a camisa e, mediante ameaça de estar portando uma arma de fogo, rendeu as funcionárias e subtraiu cerca de R$ 300 do caixa.
Após processo de investigação, a Polícia Civil de Gaspar chegou à identificação e qualificação do suspeito. As vítimas foram ouvidas e todas reconheceram com absoluta certeza a figura de Luiz Fernando de Oliveira e Souza como o autor do roubo. No último dia 19, o inquérito foi encaminhado ao Fórum da Comarca de Gaspar com o pedido de prisão de Luiz Fernando.
No mesmo dia em que assaltou o estabelecimento no bairro Bela Vista, Luiz ainda cometeu outros dois assaltos em uma mesma farmácia no Centro de Blumenau. Enquanto a Polícia Civil ainda aguardava o mandado de prisão do suspeito, Luiz acabou sendo preso em flagrante por novo roubo, dessa vez em uma padaria do bairro Ponta Aguda, em Blumenau, no dia 20. O suspeito agora está no Presídio Regional de Blumenau, onde deve responder ao processo preso.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).