A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) de Blumenau, instaurou um inquérito para apurar um caso de violência registrado na madrugada deste domingo, 19 de janeiro, no estacionamento do Fórum Trabalhista de Blumenau, localizado na Avenida Presidente Castelo Branco. Imagens de videomonitoramento flagraram um homem supostamente agredindo e forçando uma relação sexual com uma mulher no local.
Segundo as autoridades, a vítima e o suspeito, ambos em situação de rua, foram identificados. A polícia está em diligências para localizar a mulher, com o objetivo de informar seus direitos previstos na Lei Maria da Penha, encaminhá-la ao protocolo de atendimento para vítimas de violência sexual e colher seu depoimento.
A DPCAMI também planeja oferecer à vítima medidas protetivas de urgência, enquanto investiga as circunstâncias do ocorrido. A Polícia Civil reforça o compromisso de seguir os protocolos necessários para garantir proteção e apoio às vítimas de violência.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).