Na segunda-feira, 10 de março, o Departamento de Investigações Criminais (DIC) de Blumenau contou com o apoio da Delegacia de Capturas da DEIC para prender dois foragidos do Pará no bairro Forquilinhas, em São José. A ação ocorreu após intensas diligências para capturar um dos criminosos, que estava foragido e vinculado a uma facção criminosa. O homem, condenado a mais de 51 anos de prisão pelos crimes de roubo, tráfico de drogas e porte de arma, havia se estabelecido em Blumenau.
Os policiais iniciaram o trabalho investigativo após identificar o foragido e monitorá-lo. Ao perceber a vigilância, o criminoso fugiu para São José, mas foi localizado graças ao trabalho de inteligência da Polícia Civil. Na residência, além do foragido, os agentes encontraram outro homem que também possuía mandados de prisão em aberto. Este segundo indivíduo era procurado pelos crimes de organização criminosa, extorsão e receptação.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).