Na sexta-feira, 15 de janeiro, o Setor de Investigações e Capturas de Gaspar prendeu preventivamente um casal suspeito de estelionatário. Conforme repassado pelas autoridades, trata-se de um homem de 30 anos e uma mulher de 32.
Eles aplicaram o golpe do 'depósito vazio' após se comprometerem a pagar por um ar condicionado anunciado na internet. O crime foi registrado em dezembro do ano passado e vitimou uma família do bairro Margem Esquerda.
A Polícia Civil destaca que o casal preso é especialista na prática desse tipo de crime em toda região. Eles buscam por objetos e veículos vendidos virtualmente, negociam a compra e fazem o pagamento por meio de depósito bancário. Porém, com o envelope vazio.
Os presos foram conduzidos à Delegacia de Gaspar para interrogatório. Posteriormente, encaminhados ao Presídio Regional de Blumenau e Itajaí, onde vão ficar à disposição da Justiça.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).